Carregando...

Porque terceirizar a gestão da documentação de frotas

lumma-despachante-terceirizacao-frotas.jpg

Quando o assunto é  gestão da documentação de frotas, incluindo a gestão de CNH, Compliance e as leis e burocracias que envolvem muitos processos intrínsecos ao trabalho, certamente o responsável pela administração tem em mente um longo trabalho operacional pela frente.

Sabemos que a tarefa pode ser desgastante, por esse motivo, terceirizar a gestão da documentação pode ser uma maneira muito eficaz de manter o nível de serviço sempre elevado, ou seja, prazos em dia e com isso ter mais tempo para focar em outros assuntos de igual importância, porém, mais urgentes ou até imprevistos.
Entendemos também que existem mudanças constantes nas leis de trânsito e que elas se diferem de um estado para o outro, com isso, contar com os serviços de uma equipe especializada e treinada na gestão da documentação de frotas é um ganho enorme.
Uma empresa parceira que faça uso de tecnologia apropriada através da implementação de softwares que oferecem a possibilidade de customização, consegue atender todos os tipos de frotas, grandes ou pequenas, próprias ou terceirizadas, uma vez que o sistema está preparado para atender todas as demandas das frotas com organização e sincronia com as demais áreas.
Para o administrador, é possível fazer todo o monitoramento de forma online, garantindo não apenas uma gestão de documentos moderna, mas eficaz e segura, trazendo maior controle e otimizando o seu trabalho.
Quando a terceirização é feita e a empresa escolhida possui uma equipe especializada e treinada, se forma uma parceria que tende a alavancar os resultados e só traz vantagens.

E quais são elas:

  • Parceria para reforçar a estratégia na gestão de documentação de frotas;
  • Terceirizar gera redução de custos com máxima eficiência;
  • Motoristas satisfeitos e sem preocupação;
  • Sua frota conectada às melhores soluções em mobilidade;

Outsourcing de documentação para gestão de frotas, é viável?

Contudo, é preciso ser cuidadoso na escolha do parceiro, caso contrário estes objetivos podem não ser alcançados.
Quer entender mais sobre as vantagens de terceirizar a documentação de frotas, então fica conosco até o final da leitura.

Parceria para reforçar a estratégia na gestão de documentação de frotas

Desta forma para que a parceria possa ser capaz de auxiliar com leis e burocracias, demandas de Compliance, afinal reforçar as estratégias da gestão de documentos e tudo o mais que envolve a administração das frotas é preciso que a aliança seja feita com uma empresa que possua tecnologia de ponta, experiência e tenha total condições de atuar dentro deste mercado.


 

A Lumma Despachante é um exemplo,
pois foi a primeira empresa do ramo a
receber o selo ISO 9001, tendo uma
garantia ainda maior da qualidade
dos serviços prestados.

Uma parceria de sucesso é aquela que vai unir as necessidades por exemplo, uma empresa de nicho específico juntamente com as habilidades e experiência da outra, para lidar com a gestão dos documentos das frotas e tornar os processos mais fluidos.

A unidade dessas duas empresas, geram forças e faz com que haja:

  • Agilidade na execução de processos;
  • Rapidez no manuseio de documentos;
  • Consultas rápidas e eficazes fruto da automação de processos;
  • Relatórios seguros com dados precisos e consistentes;
  • Maior produtividade;
  • Maior controle sobre o desempenho com indicadores de resultados confiáveis;
  • Redução de custos proporcionados pela melhor organização;
  • Total controle pelo administrador de todos os assuntos relacionados às frotas.
Sempre há um planejamento estratégico que vai direcionar as ações e para isso cada área também deve se planejar. Enquanto, parcerias são uma forma muito eficiente de trazer ganhos já no curto prazo.

 


 

Esperamos que este artigo o tenha ajudado a compreender, assim, preparamos um conteúdo exclusivo sobre como o outsourcing de documentação poderá contribuir com os resultados da sua empresa.


E se você gostou deste artigo e quer continuar acompanhando tudo sobre a gestão de frotas, nos siga nas redes sociais através do Facebook e LinkedIn!


Deixe aqui seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Contato



Rua Continental, 304 – Jardim do Mar
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09750-060


(11) 4366-8500

De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h30

Sobre nós

Lumma Despachante, 20 anos na excelência em assessoria veicular, sendo reconhecida como uma das maiores empresas na categoria de despachantes.


Redes Sociais


Endereço